Como é um festival de forró pé de serra



Saiba como é o local, a estrutura, acomodações, as bandas, as danças e as pessoas que participam de um festival de forró pé de serra.

festival de forró pé de serra

Ei pessoinhas dançantes e forrozeiras! Hoje vim matar a curiosidade de muitos que estão entrando agora no mundo do forró e querem saber COMO É UM FESTIVAL DE FORRÓ PÉ DE SERRA. 

Quem já é viciado frequentador de forró, aqueles que o mosquitinho do forró já picou, está sempre por dentro dos festivais de forró que rolam pelo Brasil a fora. E todos gritam de boca cheia que é simplesmente MARAVILHOSO! Mas quem ainda não foi em nenhum fica cheio de curiosidade para saber exatamente como é um festival de forró pé de serra: a estrutura, os locais, as bandas, enfim, o clima mesmo do evento. 

Por isso, eu aproveitei o Festival de Forró de Aldeia Velha deste ano (no qual eu e Ruan estávamos cobrindo!) para mostrar pra vocês como é, afinal, essa parada. E já adianto que: é SENSACIONAL MEXMO!haha Se você já tinha vontade de ir antes, agora vai ficar com mais vontade ainda haha

Como é um festival de forró pé de serra


No resumo da ópera do forró, um festival de forró pé de serrá é isso aqui oh:

- Local: cidadezinhas mais afastadas dos centros urbanos ou sítios
- Acomodação: prepara a barraca e o repelente
- Alimentação: comida não falta aqui (no Festival de Aldeia é 24h de comida self-service), bebida muito menos né?!
- Ambiente: three little birds mode on. Mato, rio, cachoeira, sombra e água fresca.
- Shows de bandas e djs: apenas os fodas de vários lugares do país
- Pessoas: super abertas, simpáticas e alegres. Você sai de um festival com mais uns 10 amigos do peito, pelo menos. E com casa pra ficar em vários lugares do país, ou até mesmo, do mundo.
- Dança: prepare os pezinhos e a abra a cabeça. É muuuuita dança, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada. No salão, no camping, no rio, na cachoeira, na fila do banheiro rs. Vários estilos super diferentes e bacanas de conhecer.

É ou não é viciante?! 
Confira o vídeo da matéria completa e entenda todos esses detalhes:



Festival de Forró de Aldeia Velha 2016


No ano passado, quando eu fui para o Festival de Forró de Aldeia Velha (e fiquei com o Ruan, começando nossa história <3 ), fiz uma matéria falando exatamente desses detalhes do festival. Como cheguei até lá, o camping, alimentação, banheiros etc. Confira a matéria do ano passado também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário