Meu top 5 dos vídeos do Encontro das Estrelas 2016


Alguns vídeos das apresentações de dança de salão do congresso de dança Encontro das Estrelas 2016 – Cobertura da Baila Mundo


congresso dança de salão encontro das estrelas 2016 videos de dança
Congresso de dança de salão Encontro das Estrelas 2016. Créditos: foto divulgação.
Na última semana de março, do dia 24 a 27, aconteceu o Encontro das Estrelas 2016, um congresso de dança de salão que já está na sua 6ª edição. Como dessa vez ainda não deu pra participar, acompanhei tudo pela cobertura do Baila Mundo – um dos maiores e melhores portais de conteúdo de dança do país. Eles foram até Uberlândia e filmaram tudinho pra gente ficar babando por aqui e morrendo de vontade de estar lá.

Para quem gosta de dança, os vídeos de dança são uma das melhores ferramentas para aprender, apreciar e se apaixonar um pouco mais. Resolvi então fazer o meu Top 5 dos vídeos que mais gostei do evento. Claro que foi dificílimo escolher só 5 dentre várias apresentações e improvisos maravilhosos. E claro também que a seleção foi muito do meu gosto pessoal, mas tentei pegar quase todos os ritmos que tiveram. Vamos lá:

TOP 5 VÍDEOS DO ENCONTRO DAS ESTRELAS – COBERTURA DO BAILA MUNDO


TOP 5 – Batchata com Eva Aravena e Gabriel Gabriel Jaña


Essa apresentação de batchata é de tirar o fôlego. Música emocionante e uma interpretação incrível dos campeões mundiais de batchata.




TOP 4 – Zouk com Paulo Victor e Luisa Teston


Zouk no estilo mais lento e romântico, bem teatral e emocionante. Daquelas danças que você sente a música em cada movimento do dançarino.



TOP 3 - Samba de gafieira com Kadu Vieira e Viviane Soares


A alegria e irreverência desses dois é de babar. Samba de gafieira dos bons!




TOP 2 – Bolero com Flávio Marques e Yasmini Zangrando


O bolero desses dois é um dos mais lindos que já vi! Muito moderno e sensual.



TOP 1 – Samba de gafieira com Anderson Mendes e Brenda Carvalho


O que são as pernas dessa mulher, gente?! =O Adoro a forma como eles executam os passos tradicionais de samba de gafieira de forma muito mais aprimorada e elegante. Arrasam sempre!


Bom, pra quem leu até o final e viu todos os vídeos é porque gosta mesmo da coisa. Então ainda tem mais um bônus de dois vídeos de improviso que gostei bastante também.

Improviso de zouk com Bruno Galhardo, Brenda Carvalho e Anderson Mendes: simplesmente de arrepiar a sensibilidade desses três. Não tinha como deixar de falar deles.



Improviso de zouk com Renan Gouveia e Monique de Biaggio




Para ver todos os vídeos do Encontro das Estrelas 2016 acesse o canal do Youtube do Baila Mundo.

E aí, gostaram da minha seleção? Tem algum vídeo que eu deixei de fora e vocês acham que deveria estar aqui no TOP 5? Indica então nos comentários, vamos trocar ideias e opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário